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GESTÃO DE PESSOAS NA ERA DIGITAL

A revolução tecnológica tem provocado várias mudanças no nosso cotidiano, e no ambiente de negócios.
A internet está se tornando a principal mídia da economia digital, e vem exercendo forte impacto na vida das pessoas e das empresas. 


Estas mudanças passam a requerer  um novo olhar sobre os processos de atração, aprendizagem, satisfação, desempenho e, retenção de profissionais.

O Fórum RH 4.0 tem como objetivo compartilhar ideias, ações, práticas, opiniões e, com isso gerar um espaço de aprendizado coletivo e apoiador para os diferentes especialistas da área de RH e lideranças.

Vamos apresentar através de três pontos-chave: liderança, cultura, estratégia  as temáticas atuais da área de RH na era da economia digital e portanto, nos concentrar no futuro do trabalho e na nova configuração das empresas, colaborativas, inovadoras e inclusivas.


O Evento

A transformação digital está diretamente ligada a uma profunda mudança na cultura organizacional, nos processos e modelos de negócios das empresas, muito além da tecnologia.


Conteúdo inspirador


Cases de Sucesso
Troca de experiências e espaço para construção de novos relacionamentos.
Ideias para inspirar profissionais e organizações.

Abordagem Inovadora

Uma visão exclusiva sobre a transformação digital nas empresas sob o olhar do RH.

Formato Dinâmico 

Em apenas 1 dia: painéis de debates com especialistas,  mesas redondas interativas e apresentação de experiências. Dinamismo e interatividade dentro e fora da sala. 

 

 


Quem deve participar ?

  • Executivos envolvidos com iniciativas e processos de:

  • Recursos Humanos

  • Estratégias Corporativas

  • Desenvolvimento Organizacional

  • Gestão de Talentos

  • Educação Corporativa

  • Comunicação Interna

  • Inovação e Transformação Digital 

Setor público e privado: Evento multidisciplinar que atende às necessidade de todos os segmentos de mercado. 

Programação

 

Quarta-feira, 21 de março

Gestão de Pessoas na Era Digital 

 

Gestão de Pessoas na Era Digital
08h
Credenciamento dos Participantes e Welcome Coffee

8h40
Speed Networking
Oportunidade de Troca de Cartões e Dinâmica de Relacionamento

09h
Palestra de Abertura
O que a 4ª revolução industrial realmente significa para o RH

Com a rápida evolução da tecnologia e suas aplicações no local de trabalho, a pergunta não é mais sobre como a tecnologia
pode apoiar o negócio, mas sim como ela afetará a cultura organizacional. A digitalização e as mudanças inovadoras
que ocorrem dentro das empresas exigem que o
resto da organização evolua também, e o RH é o fator essencial desta mudança.
- Como o RH revolucionará seus próprios sistemas e formas de oferecer seus serviços?
- Os avanços tecnológicos proporcionam aos profissionais de RH mais tempo para se concentrar em tarefas de alto valor?

09h30
Painel de Debates
Diferenças de Gerações e Diversidade: Quais práticas de gestão devem ser aplicadas para atender os anseios
de diferentes públicos?
Como as organizações podem criar novas direções, uma cultura de inovação e um conjunto de práticas de retenção
de talentos que atendam a grande diversidade de públicos.
O que antes motivava os colaboradores ainda funciona? A criação de modelos de incentivos e remuneração.
Empoderamento, inclusão e engajamento vs cultura organizacional

ELIZABETH LEONETTI | Diretora | ADESIONE Gestão em Capital Humano

JOÃO PUCETTI JUNIOR | Diretor Geral | DEUBLIN DO BRASIL

10h30
Apresentação Especial – Pitch

10h40
Intervalo para Café e Relacionamento

11h10
Experiência Prática: A Estratégia de Gestão de Pessoas da Adama Brasil

Como a Empresa tem Prosperado Mesmo Diante de uma Competição Feroz no Mercado de Atuação
JOHANNES CASTELLANO | Diretor de RH & TI | ADAMA BRASIL

Recrutamento e Seleção Automatizados:
Saiba como a Adama transformou seu processo de R&S permitindo não somente contratar mais rápido e melhor,
mas também liberar horas preciosas de trabalho de nossa equipe, para entregar mais valor à companhia
DANIELI RODRIGUES | Gerente de DO | ADAMA BRASIL

 

11h40
Apresentação Especial – Pitch

11h50
Painel de Debates
A Descentralização das Relações de Trabalho
Os gestores de RH precisam liderar, colaborar e construir alianças em diferentes culturas, geografias e fusos horários,
ao mesmo tempo em que envolve uma força de trabalho cada vez mais dispersa.
- Engajamento da força de trabalho remota, terceirizada e freelancers
- Como cultivar uma cultura de equipe na ausência de proximidade física.
- Legislação vs nova configuração de trabalho
MARIA TERESA BERTOLDI | SUPERINTENDENTE DE RH| BANCO TOYOTA
ADRIANO DUTRA | DIRETOR | LEVEL GROUP

12h40
Almoço Livre

13h50
Mesas de Discussão Interativas: Inspiração e Visões Compartilhadas
Escolha um entre os temas abaixo, eles serão coordenados por um expert que irá explorar o conhecimento de
todos proporcionando um verdadeiro processo de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional.
Este formato interativo peer-to-peer permitirá que você compartilhe suas próprias experiências, conheça as
melhores práticas e faça novas conexões.

Mesa 1
Empreendedorismo Interno: mudança de cultura corporativa para promover a inovação, desenvolvimento e manter
os melhores colaboradores
ANGELO BIANCHINI | DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS E COMPLIANCE| ROQUETTE

Mesa 2
Gestão da mudança, essencial para o sucesso dos projetos de transformação digital
Para que as organizações sejam bem-sucedidas e competitivas, elas devem introduzir e implementar continuamente as últimas
tecnologias de informação e comunicação. Como sua empresa está conduzindo esse processo?
JOSÉ LUIS LIRA | DIRETOR CORPORATIVO DE RECURSOS HUMANOS
HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE SÃO PAULO

Mesa 3
Planejamento de força de trabalho: melhorando o processo de seleção de talentos e de recrutamento com o uso de
tecnologia e recursos digitais.
O que sua empresa está fazendo?

Mesa 4
Diversidade e Inclusão
Quais são os aspectos fundamentais de um programa de diversidade e inclusão bem-sucedido? Como sua empresa comunica?

Mesa 5
Novas Experiências e Modelos de Aprendizagem
Quais são as tendências? O que as empresas estão fazendo? Sua empresa já tem resultados ou experiências com Gamificação?

Mesa 6
Inteligência Artificial, Machine Learning e People Analytics
Como explorar essas soluções disruptivas nas empresas.

Mesa 7
Conflito de gerações – Geração Boomers
Como sua empresa está lidando com um público interno mais sênior.

LUCIANO LOURENCINI | DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS | GRUPO UNIVERSAL / UNIVEL

Mesa 8
Planos de Carreira, Cargos e Salários: Como adequá-los a nova realidade das empresas
CARINA LABATTE | COORDENADORA DE RH | HTB ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO

15h30
Painel de Debates
O desafio de gerenciar necessidades de desenvolvimento para cada colaborador: construindo as competências do amanhã
Neste painel de debates vamos falar sobre como preparar os colaboradores que atuam em funções que não irão mais
existir em um futuro próximo.
Além disso, vamos discutir sobre as próprias competências do executivo de RH, que também precisa se reinventar.
Como desenvolver novas competências?
Você descreveria sua equipe como ágil, inovadora e colaborativa?

ADRIANA ASSIS | DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS- LATAM | MIDEA CARRIER
ERIKA ARAUJO | STRATEGY, PLANNING & OPERATIONS DIRECTOR LATIN AMERICA | HPE
DANIELA R. CATALAN | PEOPLE, ENVIRONMENT AND CULTURE | SCANSOURCE BRASIL & LATAM
DANIELE MATOS | LATAM HRBP MANAGER | KANTAR
MITIKAZU LISBOA | CEO | HIVE DIGITAL MEDIA

16h30
Intervalo para Café e Relacionamento

17h00
Painel de Debates
Como Aumentar o Poder de Influência de RH nas Corporações do Futuro e Criar uma Cultura de Inovação, Empoderamento
e Acima de tudo, Colaborativa

Melhorar o desempenho e análise dos negócios, inovar, incluir, transformar e interagir. Estes são apenas alguns dos
desafios que os profissionais de recursos humanos enfrentam.
Para atingir seus objetivos e se reinventar, as interações e relacionamentos internos precisam ser mais profundos,
em especial com as áreas de Finanças, TI e o C-Level.
- Quais são os grandes desafios?
- O RH está pronto para mudar o seu modo de operar para ser o líder da transformação nas empresas?

EDSON TAMAMARO | DIRETOR EXECUTIVO | TATSUO CONSULTORIA
ARTHUR BEZERRA | PRESIDENTE | BERLITZ BRASIL
ANDRÉ BELCHIOR | DIRETOR EXECUTIVO | KROTON
CHEN WEI CHI | DIRETOR EXECUTIVO LATAM E CARIBE| UL TRANSACTION SECURITY

Inscreva-se

Como participar

Use o box a seguir para fazer sua inscrição.  O pagamento pode ser feito via cartão de crédito (em até dez vezes) ou boleto bancário.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco:

atendimento@yvent.com.br 
11 4508 2835 

Inscrições:

A inscrição inclui acesso ao evento, material de apoio para os participantes, certificado de participação e cafés.
Despesas com almoço, deslocamento, hospedagem e estacionamento não estão inclusas no valor de inscrição.

Política de Cancelamento:

Caso não possa participar, você poderá indicar outra pessoa em seu lugar. Caso isso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.  


Alteração na programação:
Eventuais alterações no programa poderão ocorrer em função de caso fortuito ou força maior.
Nosso compromisso é oferecer um ambiente propício para a discussão dos temas propostos. Caso um palestrante não possa comparecer a organização se empenhará para substituir o executivo ausente por outro profissional, contudo seus esforços não garantem a substituição

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Nosso objetivo é reunir uma audiência qualificada, empresas com potencial de investimento e também facilitar aos nossos parceiros o acesso a segmentos de mercado e corporações que tradicionalmente não participam de eventos. Nossa estratégia de precificação é um dos grandes diferenciais.

Sua empresa poderá se beneficiar deste ambiente de negócios expondo serviços e produtos para nosso público. Conheça as opções de patrocínio e exposição ou envie a sua sugestão.

  • Você estará em contato com executivos tomadores de decisão das mais representativas empresas brasileiras e multinacionais 

  • Interaja com um público qualificado para estabelecer novos negócios

  • Você poderá consolidar parcerias em um ambiente amplamente favorável 

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  • Apresentar o know how e as soluções da sua empresa a líderes e especialistas de grandes empresas.

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Local do Evento

Reservas de hotéis e passagens

Golden Tulip Paulista Plaza
Alameda Santos, 85 Paraíso
São Paulo - SP 

Participantes do evento possuem condições especiais para hospedagem.

 

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