Gestão de Contratos como Ferramenta de Gestão Estratégica
Testemunhos dos participantes da edição de 2024
Patrocínio e Exposição
Conheça as nossas opções de exposição e patrocínio e tenha a sua marca aliada a um evento que valoriza as melhores práticas, o relacionamento e insights para o mercado.
Aumente a eficiência, reduza riscos e tenha uma visão de todo ciclo de vida contratual
Gestão de contratos de ponta a ponta
Digitalização e Performance
Gerenciamento de dados dos contratos
Inteligência, automação e digitalização
Riscos e Controles
Risco da cadeia de suprimentos
Colaboração , visibilidade e controles
Processos
Desenho e simplificação de contratos
Automação e ferramentas de gestão
Etapas de gerenciamento
Compliance e ESG
Contratação por valor e ESG
Diversidade e inclusão
Boas Práticas
Conhecimento, networking, experiências e novos modelos de gestão
Relacionamento entre as áreas
Como manter uma boa relação entre diferentes áreas de atuação para garantir contratos eficientes
Inscreva-se
Bons motivos para você participar
Networking
Conecte-se com profissionais de diferentes áreas: jurídico, comercial, compras, compliance, engenharia, entre outros. Evento multisetorial! Diferentes segmentos de mercado.
Interatividade
Evento com abordagem prática, interativa e com foco em melhores práticas, troca de experiências e aprendizado.
Grupos de Discussão
Marca registrada dos eventos YVENT. Pequenos grupos de discussão por temas de interesse conduzidos por um especialista.
Painéis de Debates
Diferentes visões sobre um mesmo tema. Conversas ricas em conteúdo prático e oportunidades de interagir com palestrantes. Dicas e sugestões para melhorar sua gestão de contratos.
Inscreva-se nesse evento de atualização e relacionamento
Inscrição Individual
Válido para pagamentos até 31/12/2024-
Pagamento em até 10 x no cartão de crédito
-
Almoços e Coffee-breaks
-
Material de Apoio
-
Certificado de Participação
-
Cópia das apresentações em formato digital
-
Acesso a todas as atividades do evento
-
Participação em sorteios
Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais: e-mail: atendimento@yvent.com.br
ou 11 98972 1094
Data e Horários
Dias 23 e 24 de setembro de 2025
Início 09h
Término 17h30
Hotel Panamby São Paulo
Avenida Ordem e Progresso, 115
Barra Funda - São Paulo
Perguntas Frequentes
O evento acontece dias 23 e 24 de setembro de 2025 das 09h às 18h.
O evento acontece no Hotel Panamby Barra Funda.
O hotel fica na Avenida Ordem e Progresso, 115 – Barra Funda, São Paulo – SP.
Acesso a todas as sessões de conteúdo nos dias 23 e 24 de setembro;
Coffee-breaks (2 por dia);
Almoço no hotel;
Certificado de participação em formato digital.
Apresentações em formato digital (somente os materiais autorizados pelos palestrantes;)
Material de apoio (bloco de anotações, caneta, programação).
Boleto Bancário
Cartão de crédito
Pix ou Transferência Bancária
Cancelamento:
O cancelamento poderá ser realizado em até 30 dias antes da realização do evento. Após esse período, caso não possa comparecer, você poderá indicar um colega para participar em seu lugar. Caso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.
Substituições:
Substituições podem ser realizadas com até 24 horas de antecedência da realização do evento.
Consulte a organização do evento para a inscrição de grupos a partir de 2 pessoas.
Sim, a organização concede um desconto de 15% para indicações de nossos parceiros, solicite o código promocional para desfrutar do desconto.
Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais: e-mail: atendimento@yvent.com.br ou WhatsApp (11) 98972 1094