4ª edição
FÓRUM DE ESTRATÉGIAS EM COMPRAS
10 e 11 de junho de 2025
Hotel Panamby - São Paulo
Diferentes segmentos de mercado e abordagens inovadoras:
Inúmeras possibilidades de atualização, relacionamento e negócios
Interatividade
Grupos de discussão por temas de interesse. Uma conversa rica e facilitada. Os participantes poderão escolher o tema de acordo com suas prioridades e ouvir como seus pares estão lidando com os mesmos desafios.
boas práticas
Acesse insights práticos sobre problemas atuais no desempenho de suas atividades. Leve novas soluções e novas ideias para seus desafios de negócios no seu dia-a-dia.
NOSSO DIFERENCIAL
Somos uma empresa de eventos com foco em conteúdos para a cadeia de suprimentos . Nos últimos dois anos reunimos mais de 5 000 profissionais de compras em nossos fóruns online com 98% de aprovação do público.
MELHOR CUSTO BENEFÍCIO
Oportunidade de relacionamento, troca de experiências, atualização e conhecimento com valor de inscrição totalmente compatível ao orçamento das empresas .
TROCA DE EXPERIÊNCIAS
Venha debater e trocar experiências em um formato desenhado para interação. Desafios específicos em discussões interativas e facilitadas. Um evento desenhado para conectar você com seus pares.
MELHORE SEU PROCESSO compras
Saiba como maximizar o valor das compras estratégicas e
relacionamento com fornecedores para impulsionar o
crescimento e a inovação.
Nossos palestrantes irão dividir conhecimentos, experiências, erros e acertos em apresentações dinâmicas e direto ao ponto
O Fórum vai além da teoria de gestão de compras e relacionamento com fornecedores para apresentar experiências reais de empresas. Saiba como elas vão além das relações puramente transacionais para um patamar estratégico e alinhado aos objetivos de negócios das corporações.
QUEM DEVE PARTICIPAR
Diretores, gerentes e especialistas que atuam em diferentes segmentos, das áreas:
-Compras, Procurement, Suprimentos;
- Relacionamento com fornecedores
- Gerenciamento de categorias
- Gestão de riscos, compliance e contratações, aquisições estratégicas
PRINCIPAIS TEMAS
Melhores práticas para gerenciamento de categorias;
Inteligência e analytics em suprimentos ;
Sustentabilidade na cadeia de suprimentos
Tecnologias emergentes aplicadas
Melhores práticas de gestão para criação de valor a longo prazo
Inovação e transformação digital no relacionamento com fornecedores
FORMATO
Casos práticos
Direto ao ponto: foco em resultados e lições aprendidas
Interatividade com conteúdo diferenciado em um formato exclusivo de active dialog
Abordagens inovadoras
Patrocínio e Exposição
Conheça as nossas opções de exposição e patrocínio e tenha a sua marca aliada a um evento que valoriza as melhores práticas, o relacionamento e insights para o mercado.
Reserve seu lugar sem compromisso
Garanta os melhores preços e condições.
Cadastre-se para receber a agenda , relação de palestrantes, atualizações sobre o evento, promoções , entre outros.
Depoimentos dos participantes da edição de 2024
Inscreva-se
Escolha a melhor opção para sua compra.
Inscrição Individual
-
Acesso a todas as atividades do evento, nos dois dias.
-
Almoço (nos dois dias)
-
Coffee-breaks (4)
-
Certificado de participação
-
Material de apoio
-
Cópia das apresentações
Perguntas Frequentes
O evento acontece nos dias 10 e 11 de junho de 2025 das 09h às 18h.
O evento acontece no Hotel Panamby Barra Funda.
O hotel fica na Avenida Ordem e Progresso, 115 – Barra Funda São Paulo – SP.
Acesso a todas as sessões de conteúdo nos dias 10 e 11 de junho.
Coffee-breaks (2 por dia);
Almoço nos dois dias;
Certificado de participação em formato digital.
Apresentações em formato digital (somente os materiais autorizados pelos palestrantes;)
Material de apoio (bloco de anotações, caneta, programação).
Boleto Bancário
Cartão de crédito
Pix ou Transferência Bancária
Cancelamento:
O cancelamento poderá ser realizado em até 30 dias antes da realização do evento. Após esse período, caso não possa comparecer, você poderá indicar um colega para participar em seu lugar. Caso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.
Substituições:
Substituições podem ser realizadas com até 24 horas de antecedência da realização do evento.
Consulte a organização do evento para a inscrição de grupos a partir de 2 pessoas.
Sim, a organização concede um desconto de 20% para indicações de nossos parceiros, solicite o código promocional para desfrutar do desconto.
Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais: e-mail: atendimento@yvent.com.br ou WhatsApp (11) 98972 1094